Veja Luis Antônio na Vejinha: O Luis Antônio Gabriela está classificado como a segunda melhor peça em cartaz em São Paulo, na Veja dessa semana, para ver clique no link: http://vejasp.abril.com.br/especiais/melhores-peças-em-cartaz-teatro . . foto camila murano foto camila murano foto camila murano foto camila murano .
O Luis Antônio Gabriela está classificado como a segunda melhor peça em cartaz em São Paulo na Veja dessa semana!!! E recebeu 4 estrelas!
ESTRÉIA HOJE LUIS ANTÔNIO GABRIELA NO CCSP, RUA VERGUEIRO, 1000DE QUARTA À SÁBADO ÀS 21hs ATÉ 23 DE ABRILENTRADA FRANCARETIRAR INGRESSOS A PARTIR DAS 10HS!VEJA A MATÉRIA PUBLICADA NO ESTADÃO DE HOJE: . http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110316/not_imp692514,0.php .
Algumas fotos de hoje, a montagem da cenografia de Luis Antônio Gabriela no espaço de CCSP, onde vamos estrear!!! foto camila murano foto camila murano
foto camila murano
foto camila murano
Hoje começamos a montar o cenário, a instalar a iluminação e o resto todo da parafernalha de "LUIS ANTÔNIO GABRIELA"...
Hoje, quinze dias antes da estréia, fizemos mais uma mudança, do espaço do grupo Folias que estávamos ensaiando durate janeiro e fevereiro, para o CCSP onde vamos estrear e apresentar em curta temporada o espetáculo Luis Antônio Gabriela.
Hoje fizemos o teste de maquiagem, os atores foram maquiados e penteados pelo maquiador Rafael como travestis, cílios postiços, blush, batom, gloss...e muito brilho. Uma das possibilidades que estamos estudando é de que os atores já comecem a peça maquiados, mas usando o figurino nude....
"conta a história de um indivíduo que não tem lugar no mundo, vai procurar e não acha em nenhum lugar..." "o texto tem imagens belíssimas,o texto pega as pessoas mais sensíveis tanto pela frente, quanto pelas costas" "essa obra coloca o dedo na nossa desumanização" "é uma obra épica que tem historicidade, é um épico, narrativo, intenso, mas que precisa de um pouco mais de silêncio"
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Hoje tivemos a honra de ter no nosso ensaio a ilústríssima presença do pesquisador, professor, escritor, crítico... Alexandre Mate.